segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

FX HD ainda este mês na grade da Via | Claro TV

Fox Latin American Channels anunciou que lançará ainda este mês o canal FX HD, que ao contrário da versão SD, irá apresentar somente programas em idioma original com legendas. Além disso, a versão HD não será simulcast ou seja, a grade de programação será bem diferente da versão SD.
“O FX tornou-se em pouco tempo o canal por assinatura com maior e mais rápido crescimento na região, e esta tendência se manteve. Hoje, com uma distribuição que ultrapassa 35 milhões de lares e seguidores fieis da marca e de seu conteúdo, aumentamos a aposta e apresentamos o FX HD, uma proposta que trará valor à oferta das operadoras de televisão por assinatura e, por consequência, aos assinantes da região”, diz Carlos Martínez, Presidente da Fox International Channels América Latina.
Além de exibir programas conhecidos em alta definição, o FX HD terá estreias exclusivas como Lights Out, The League, Sons of Anarchye da versão sem cortes de “Spartacus”, polêmica série que chamou atenção do público por conta das fortes cenas de nudez e violência
O canal também exibirá as animações Family GuyThe Cleveland Show e American Dad e filmes em HD. Apesar do anúncio sobre a chegada do canal ao Brasil, ainda não há informações sobre sua entrada nas operadoras de TV por assinatura.


Fonte: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Claro TV - Tudo Sobre A Nova TV Por Assinatura!!
Todos Os Direitos Reservados.
Feito by Erwin KX
Tecnologia do Blogger