terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Por pressão, Band teria desfeito venda do Band Sports


A venda do Band Sports à Fox Sports, dada como certa por vários veículos de comunicação, pode ter sido desfeita na surdina. Apesar do negócio não ter sido confirmado, Band e Fox o tratavam como uma simples parceria, a emissora da família Saad teria voltado atrás de sua decisão.
Uma fonte do RD1 que tem livre acesso aos corredores do Morumbi garante que, de forma indireta, o canal acabou recebendo recados da Globo sobre as consequências que essa venda acarretaria. Como se sabe, a emissora da família Marinho repassa num precinho camarada os direitos de vários campeonatos e eventos, como as séries A e B do Brasileirão.
Temendo uma represália da parceira, que teria feito chegar a seus ouvidos seus planos de tirar todos os eventos repassados, a alta cúpula da Band teria brecado, pelo menos por ora, a venda do Band Sports pela bagatela de R$ 80 milhões.
Os planos do grupo do magnata Rupert Murdoch era fazer do braço esportivo da Band como o SporTV faz com o SporTV 2 e SporTV 3, um canal de reprises e jogos alternativos. Com o esfriamento nas conversas, a Fox resolveu concentrar suas atenções na questão das operadoras de TV. Como se sabe, Net e Sky, as gigantes do segmento, estariam fazendo corpo mole para liberar a entrada da FS em seu line-up. Dessa forma, Fox e Band devem voltar a conversar mais na frente.
Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Claro TV - Tudo Sobre A Nova TV Por Assinatura!!
Todos Os Direitos Reservados.
Feito by Erwin KX
Tecnologia do Blogger