domingo, 5 de fevereiro de 2012

Via Irá Ser Substituída Por Claro TV

Claro e Telmex / DivulgaçãoA Embratel está há 45 anos no mercado. Nascida aqui mesmo no Brasil como uma empresa estatal, foi vendida ao homem mais rico do mundo; Carlos Slim.
Em boa parte da Améria Latina, os negócios do bilionário Slim, todos no setor de telecomunicações, levam o nome Claro.
Com o intuito de agregar valor à marca da Claro aqui no Brasil, até então apenas com telefone móvel e internet 3G, o grupo mexicano, que leva o nome de Telmex (América Móvil), resolveu unificar os serviços (telefone e TV por assinatura) com apenas uma nomenclatura.
A partir do dia primeiro de março desse ano, o telefone fixo da empresa, o Livre, passa a se chamar Claro fixo e a TV por assinatura, a Via Embratel, Claro TV. Em encontro simultâneo nas principais cidades do Brasil, quando o anúncio oficial para os parceiros foi feito, foi deixado claro que a MARCA será apenas Claro, os agregados de TV e FIXO servem apenas como adjetivo, para diferenciar um produto do outro.
A NET, também do Grupo Embratel, deve mudar de nome, mas não agora, visto que ela é a marca mais forte. Há quem arrisque que já no segundo semestre a empresa de maior renome do Brasil de internet também vista a nova camisa.
Por ora, nenhuma grande alteração foi anunciada. Pacotes, planos, canais, velocidades e outras características de cada produto serão mantidas. Só para reforçar: A mudança é muito mais estética, de identidade visual e padronização, que estrutural (nesse primeiro momento). Aos poucos, novos pacotes de ofertas combinadas serão criados.
Antena da Claro no Paraguai / DivulgaçãoSlim vai aplicar cerca de 13 bilhões de reais na operação de transição e durante todo o ano aqui no Brasil. A aposta no marketing é grande pois durante março, abril e maio os anúncios na mídia serão intensificados. A transição será calma e sem estardalhaços. Aos poucos a identidade visual será modificada. Cogitaram fabricar a antena da Via Embratel, futura Claro TV, na cor vermelha, mas acreditam que isso pode prejudicar os negócios (como no caso de cidades onde há rivalidade entre grandes times de futebol; como acontece com Internacional e Grêmio) . Decidiu-se manter as antenas brancas e cinzas, por enquanto, com a logomarca em vermelho. Aos poucos, a empresa testará a aceitação do modelo da foto acima.
O nome Embratel continua valendo para a presença da Claro no Brasil e atuará em planos corporativos e o famoso DDD 21.
O comunicado para a imprensa só deve ser divulgado na próxima semana, mas as informações estão confirmadíssimas. Em breve mais informações .


fonte : cnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Claro TV - Tudo Sobre A Nova TV Por Assinatura!!
Todos Os Direitos Reservados.
Feito by Erwin KX
Tecnologia do Blogger