quarta-feira, 28 de março de 2012

Chega o FOX Sports Na Claro TV!

Os assinantes agora poderão acompanhar a rodada desta semana da Libertadores da América.
Nesta terça-feira (27), a Fox International Channels Latin America concluiu o processo de negociação com a Claro TV para exibição do Fox Sports.
O canal substituiu o Speed Channel no VC 50 da grade da operadora. Acordo semelhante foi feito com a NET, que além da versão SD (Standard Definition) passou a oferecer o FOX Sports em alta definição para seus assinantes.
"Toda nova operadora que inclui o Fox Sports é motivo de muita satisfação para nós. Os assinantes da Claro TV e da NET são os grandes beneficiados e em breve poderão acompanhar os jogos dos clubes brasileiros na Libertadores. Em menos de 2 meses em operação no Brasil, o Fox Sports estará disponível, a partir dos próximos dias, para 7,3 milhões de assinantes em todo o país", afirma Carlos Martinez, presidente da Fox International Channels Latin America.
"A Claro TV está focada em oferecer ao cliente os melhores canais pelo melhor preço. A distribuição do Fox Sports na grade de programação, sem custo adicional, mostra o comprometimento que a empresa assume com o seu público", diz Antonio João Filho, Diretor Executivo de TV por Assinatura.
O canal, que faz parte de um conglomerado de prioridade da empresa News Corporation, é a principal rede esportiva de televisão por assinatura na América Latina. Sua programação é voltada para transmissões esportivas 24 horas por dia, incluindo eventos ao vivo, notícias esportivas, talk shows de esportes e outros conteúdos originais. A Copa Santander Libertadores e a UEFA Champions League são alguns dos destaques da rede.
O FOX Sports será disponibilizado a partir do Pacote Essencial na Claro TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Claro TV - Tudo Sobre A Nova TV Por Assinatura!!
Todos Os Direitos Reservados.
Feito by Erwin KX
Tecnologia do Blogger